domingo, 28 de Abril de 2024  10:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-01-2012

PS desafia Élio Maia a sentar partidos da oligação à mesa.


A troca de críticas entre os partidos da Coligação mereceu do BE e do PS declarações sobre o “estado de conservação” do ...

A troca de críticas entre os partidos da Coligação mereceu do BE e do PS declarações sobre o “estado de conservação” do compromisso político em Aveiro.

Nelson Peralta, do Bloco de Esquerda, considera que a Coligação mostra fragilidades e que o Executivo nada diz. “Este executivo continua a viver numa torre de marfim mesmo perante o imponente colapso da coligação aqui visto, hoje, o executivo continua como se nada acontecesse”, declarava o representante do BE.

Pedro Pires da Rosa desafia Élio Maia a juntar as concelhias para uma conversa sobre o momento político vivido em Aveiro. “Não é, no mínimo cordial, entre membros da Assembleia quanto mais membros que partilham uma Coligação. É tempo do presidente da Câmara, líder do projeto político, sentar os presidentes das concelhias para descobrirmos em que pé estamos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®